quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Brega trash com Zéu Britto



Neste final de semana fui ao show Saliva-me do Zéu Britto em Natal. E lá, eu alcancei a compreensão de como o AMOR é BREGA - nas suas carências, dependências, saudades e declarações; e TRASH - nas suas perdas, desilusões, ciúmes, separações...
Tá, não é um cd que eu vou baixar pra escutar em casa - acho que não faz muito meu estilo, ou faz?! - Mas o cara, Zéu, é um show à parte: irreverência em pessoa. O show foi hilário e super interativo. Passei a encarar o AMOR por ângulos nunca dantes imaginados.
O Brega trash do Zéu faz a gente sair do comum, e isso é bom, porque nos brincar com a nossa condição e causa de amar.

Vida de casal - Zéu Britto

Somos peças de um sushi,
Peças de um jogo atrevido,
Te como crua,
Vem me comer cozido,
No mundo animal,
Ninguém é de ninguém
Mas depois do jantar
Eu quero ser de alguém
A dieta ideal
É comer bem e mal
É ter vida de casal
Você é mosca na coxinha
Sou a azeitona na empada
Fale e coma
Não fique entalada
Nós somos croquetes,
Qualquer um pode comer
Nós somos baguetes,
Espremidos no prazer
A dieta ideal
É comer bem e mal
É ter vida de casal


Nenhum comentário: