quarta-feira, 8 de junho de 2011

Legião - Música, poesia e cinema e Amor

Fabrício Oliveira fará o papel de João de Santo Cristo


Primeiro a notícia de que FAROESTE CABOCLO - A história de João de Santo Cristo interpretado por Fabrício Oliveira (foto) e com Ísis Valverde no papael de Maria Lúcia se preparando para a telona. Em seguida, SOMOS TÃO JOVENS - longa que retratará a adolescência do querido Renato Russo. E agora, EDUARDO E MÔNICA - numa produção promovida pela VIVO (Gente, eu não sou de fazer propaganda de nada, não, mas que foi uma - desculpe a palavra - PUTA sacada, foi!) que contará a história de um dos casais mais queridos do Brasil.

Então, um VIVA ao Legião Urbana, sua música, sua poesia, ao bom cinema nacional e aos namorados que celebram o AMOR todos os dias - independete do estímulo do marketing capital.

Abaixo, o clipe - Eduardo e Mônica (pela VIVO)

2 comentários:

Anônimo disse...

massa demais esse vídeo, hehe

Unknown disse...

Sou muito fã da Legião Urbana e adorei a iniciativa que o cinema nacional esta tendo em produzir filmes com letras de Renato Russo...a VIVO teve uma iniciativa digamos, "AUDACIOSA", pelo fato de que é de uma responsabilidade imensa transformar qualquer letra de Renato em filme, pois desde cedo tinhamos aquela imagem do casal. E tirar aquela velha imagem de Eduardo e Mônica que vinha todos esses anos formando-se em nossas mentes quando a mélodia começava a tocar era dificil. E foi brilhantemente feito, não veria o casal de outra forma senão essa... Parabéns pela iniciativa...e a você que divulga como sempre coisas boas.